O CPGExR torna público o resultado das inscrições e a portaria da Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Discente – Turma 2016, do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural

20-06-16 pgextensaorural 0 comment

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 07/2016, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO a Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Discente – Turma 2016, do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, que está composta por dezoito (18) docentes sendo nove (09) internos ao PPGExR e nove (09) externos a Univasf, para atuarem em todas as etapas deste concurso:1) Análise do Pré-Projeto;
    2) Prova de Conhecimentos;
    3) Defesa Oral do Pré-Projeto e
    4) Análise de Currículo; sob a Presidência do primeiro.

Ainda na oportunidade o Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 07/2016, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado final dos pedidos de inscrição no Processo Seletivo Discente – Turma 2016, conforme nominata em anexo, parte integrante desta Portaria.

2. SOLICITAR que os candidatos com as inscrições indeferidas façam uso do recurso para que seja possível descobrir o motivo do indeferimento e solucionar a pendência documental que gerou este resultado.

3. INFORMAR os pré-projetos inscritos serão analisados durante o período de 28 a 30 de junho de 2016 e o resultado, contendo os pré-projetos selecionados para a próxima etapa, será publicado no site do Programa www.pgextensaorural.univasf.edu.br e no da PROEX (http://proex.univasf.edu.br/), no dia 02 de julho de 2016, após as 22(vinte e duas) horas.

4. INFORMAR que a prova escrita acontecerá no Campus Petrolina Centro, situado na Av. José de Sá Maniçoba, s/n – Centro – Campus Universitário, Petrolina/PE, no dia 06/07/2016, das 8h às 12h. A sala onde a prova será realizada será publicada no site, favor acompanhar as notícias.

5. RECOMENDAR que a chegada aos locais de realização das provas aconteça com antecedência mínima de uma hora, evitando possíveis transtornos, de forma a garantir condições de igualdade a todos os candidatos.

6. Conforme o item 4.7 da Retificação. Caberá recurso fundamentado contra o indeferimento de inscrição, desde que protocolado na Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão da UNIVASF, no endereço mencionado no item 4.5.1, a partir das 8h00 do dia 23 de junho até as 12h00 do dia 27 de junho de 2016, sendo seu resultado publicado no endereço eletrônico do programa www.pgextensaorural.univasf.edu.br e no da PROEX (http://proex.univasf.edu.br/), no dia 27 de junho de 2016, após as 22 (vinte e duas) horas; favor acompanhar as notícias.