Resultado do pedido de Recurso ao indeferimento das inscrições do Processo Seletivo Discente – Turma 2016, do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural

27-06-16 pgextensaorural 0 comment

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 07/2016, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado final dos pedidos de recurso em relação ao indeferimento da inscrição no Processo Seletivo Discente – Turma 2016, conforme nominata em anexo, parte integrante desta Portaria.
  2. INFORMAR os pré-projetos inscritos serão analisados durante o período de 28 a 30 de junho de 2016 e o resultado, contendo os pré-projetos selecionados para a próxima etapa, será publicado no site do Programa www.pgextensaorural.univasf.edu.br e no da PROEX (http://proex.univasf.edu.br/), no dia 02 de julho de 2016, após as 22(vinte e duas) horas.
  3. INFORMAR que a prova escrita acontecerá no Campus Petrolina Centro, situado na Av. José de Sá Maniçoba, s/n – Centro – Campus Universitário, Petrolina/PE, no dia 06/07/2016, das 8h às 12h. A sala onde a prova será realizada será publicada no site, favor acompanhar as notícias.
  4. RECOMENDAR que a chegada aos locais de realização das provas aconteça com antecedência mínima de uma hora, evitando possíveis transtornos, de forma a garantir condições de igualdade a todos os candidatos.

Confira abaixo: