Resultado final da análise dos recursos dos pré-projetos do Processo Seletivo Discente – Turma 2016 do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural

05-07-16 pgextensaorural 0 comment

A Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Discente – Turma 2016 do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 07/2016, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado final dos pedidos de recurso em relação às avaliações das propostas para os pré-projetos referentes ao Processo Seletivo Discente – Turma 2016.

2. INFORMAR que a prova escrita acontecerá no Campus Juazeiro/BA, no dia 06/07/2016, das 8h às 12h, nas Salas-30 e 31.

3.RECOMENDAR que todos os candidatos fiquem atentos e acompanhem as publicações realizadas no site do programa durante todo o Processo Seletivo; uma vez que as informações contidas nas portarias podem ser retificadas.

4. RECOMENDAR que a chegada aos locais de realização das provas aconteça com antecedência mínima de uma hora, evitando possíveis transtornos, de forma a garantir condições de igualdade a todos os candidatos.



Deixe um comentário: