Distribuição dos candidatos classificados, aptos a participarem da próxima etapa (Defesa Oral do Pré-Projeto) – PPGExR

10-07-16 pgextensaorural 0 comment

A Comissão Avaliadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 07/2016, resolve TORNAR PÚBLICO o quadro apresentando a distribuição dos candidatos classificados, aptos a participarem da próxima etapa (Defesa Oral do Pré-Projeto)referente ao Professo Seletivo Turma 2016; conforme documento anexo.

Aproveitamos para INFORMAR que esta etapa acontecerá no Campus Petrolina Centro, situado na Av. José de Sá Maniçoba, s/n – Centro – Campus Universitário, Petrolina/PE, durante os dias 13, 14 e 15/07/2016, das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 22h.

As salas estão relacionadas no próprio documento anexo; será disponibilizado aos candidatos apenas o data show, os demais recursos necessários para realização desta etapa deverão ser providenciados pelo próprio candidato.

Ainda RECOMENDAMOS QUE OS CANDIDATOS CHEGUEM COM 40 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA AO LOCAL DA REALIZAÇÃO DESTA ETAPA E QUE PERMANEÇAM NO LOCAL ATÉ O TÉRMINO DE SUA PARTICIPAÇÃO. Todos os candidatos devem estar presentes na data e horário ao qual seu número de inscrição estiver relacionado desde o início do período; caso haja desistência ou o processo for rápido, o próximo candidato que não estiver presente ao ser convocado para realizar esta etapa será automaticamente desclassificado.

Esta etapa acontecerá no Campus Petrolina Centro, situado na Av. José de Sá Maniçoba, s/n – Centro – Campus Universitário, Petrolina/PE, nos dias 13, 14 e 15/07/2016, das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 22h.