Resultado contendo as notas atribuídas às avaliações da defesa oral do pré-projeto referentes ao Professo Seletivo Discente Turma 2016 – PPGExR

15-07-16 pgextensaorural 0 comment

A Comissão Avaliadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 07/2016, resolve TORNAR PÚBLICO o resultado contendo as notas atribuídas às avaliações da defesa oral do pré-projeto referentes ao Professo Seletivo 2016.

Aproveitamos para INFORMAR que serão submetidos à análise do currículo, exclusivamente, os candidatos aprovados na defesa oral do pré-projeto e para LEMBRAR que conforme o item 8.6 do Edital nº 07/2016, essa etapa do Processo Seletivo Discente não caberá recurso.

A homologação do Resultado do Processo Seletivo será feita pelo Colegiado do Programa em reunião ordinária, que ocorrerá no dia 02 de agosto do ano corrente, às 8h30min. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no site do Programa www.pgextensaorural.univasf.edu.br e no da PROEX no dia 02 de agosto de 2016, após as 22 horas.