PROCESSO SELETIVO DISCENTE 2018 – DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

04-07-18 pgextensaorural 0 comment

armto table (2)

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 09/2018, resolve:

TORNAR PÚBLICO o resultado dos pedidos de inscrição no Processo Seletivo Discente – Turma 2018, conforme nominata em anexo, parte integrante desta

SOLICITAR que os candidatos com as inscrições indeferidas façam uso do recurso pelo Sistema PS (ps.univasf.edu.br), documento no formato JPG, dentro do prazo, até às 23h59 do dia 05/07/2018.

INFORMAR que a prova escrita acontecerá no Espaço Plural, situado na BA 210 Km 04 – Rodovia Juazeiro/ Sobradinho, Bairro Malhada da Areia, CEP: 48909210 Juazeiro/BA, no dia 07/07/2018, das 8h às 12h e que é obrigatório ao candidato trazer documento de identificação com foto (CNH ou RG) para esta etapa, bem como TRAZER SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO. As salas onde a prova será realizada serão indicadas no local de realização e pela comissão.

RECOMENDAR que a chegada aos locais de realização das provas aconteça com antecedência mínima de trinta minutos, evitando possíveis transtornos, de forma a garantir condições de igualdade a todos os candidatos.