PROCESSO SELETIVO DISCENTE 2018 – RESULTADO DOS RECURSOS DAS INSCRIÇÕES

06-07-18 pgextensaorural 0 comment

armto table

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 09/2018, resolve:

TORNAR PÚBLICO o resultado dos pedidos de recursos das inscrições do Processo Seletivo Discente – Turma 2018, conforme nominata em anexo, parte integrante desta portaria.

INFORMAR que a prova escrita acontecerá no Espaço Plural, situado na BA 210 Km 04 – Rodovia Juazeiro/ Sobradinho, Bairro Malhada da Areia, CEP: 48909210 Juazeiro/BA, no dia 07/07/2018, das 8h às 12h e que é obrigatório ao candidato trazer documento de identificação com foto (CNH ou RG) para esta etapa, bem como TRAZER SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO. As salas onde a prova será realizada serão indicadas no local de realização e pela comissão.

RECOMENDAR que a chegada aos locais de realização das provas aconteça com antecedência mínima de trinta minutos, evitando possíveis transtornos, de forma a garantir condições de igualdade a todos os candidatos.