PROCESSO SELETIVO DISCENTE 2018 – RESULTADO DA ANÁLISE DO PRÉ-PROJETO DE DISSERTAÇÃO

11-07-18 pgextensaorural 0 comment

armto table (7)

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 09/2018, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado contendo as notas atribuídas às avaliações das propostas para os pré-projetos referentes ao Professo Seletivo Discente – Turma 2018; bem como os pré-projetos classificados para a próxima etapa, conforme nominata anexa, parte integrante desta Portaria;
2. INFORMAR que a entrevista com os candidatos classificados acontecerá no Espaço Plural, situado na BA 210 Km 04 – Rodovia Juazeiro/ Sobradinho, Bairro Malhada da Areia, CEP: 48909-210 – Juazeiro/BA, a partir das 18h00 do dia 13/07/18 e no dia 14 de julho de 2018 (a partir das 8h); tendo duração de 10 (dez) minutos por candidato(a). E levando em conta o Parágrafo primeiro – ‘Caso seja necessário serão utilizados os três períodos (manhã, tarde e noite), podendo ser estendido o período dessa etapa até o dia 15/07/18 para sua conclusão; conforme decisão da Comissão de Seleção’ e o Parágrafo segundo – ‘fica vetada a solicitação de adequação do dia da entrevista por impeditivos pessoais e religiosos’.
3. INFORMAR que é obrigatório o candidato levar o documento de identificação com foto (CNH ou RG) para a etapa seguinte, bem como TRAZER SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO. As salas e horários onde a entrevista será realizada serão publicadas na portaria seguinte a esta a partir das 10h do dia 13/07/2017 no site do programa pela comissão.
4. INFORMAR que conforme o item 8.2. “No momento em que o(a) candidato(a) for realizar a entrevista deverá, primeiramente, entregar o Currículo impresso da Plataforma Lattes com os documentos comprobatórios anexados seguindo a ordem do currículo lattes; sendo que, toda a documentação deverá estar encadernada juntamente com o currículo.”
5. RECOMENDAR que todos os candidatos cheguem no local da realização da entrevista com trinta minutos de antecedência; que fiquem atentos e acompanhem as publicações realizadas NO SITE DO PROGRAMA DURANTE TODO O PROCESSO SELETIVO; uma vez que as informações contidas nas portarias podem ser retificadas.
6. INFORMAR que os recursos contra o resultado da avaliação dos pré-projetos poderão ser apresentados somente via Sistema PS (www.ps.univasf.edu.br), desde que devidamente fundamentados e justificados, até as 12h59 do dia 12/07/2018.