PROCESSO SELETIVO DISCENTE 2018 – RESULTADO DAS ENTREVISTAS

16-07-18 pgextensaorural 0 comment

armto table (11)

A Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Discente – Turma 2018 do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 09/2018, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado contendo as notas atribuídas às avaliações das entrevistas referentes ao Professo Seletivo 2018.
2. INFORMAR que serão submetidos à análise do currículo, exclusivamente, os candidatos aprovados nas entrevistas.
3. LEMBRAR que conforme o item 8.7 do Edital nº 09/2018, “Essa etapa do Processo Seletivo Discentes não caberá recurso”.
4. INFORMAR que a homologação do Resultado do Processo Seletivo será feita pelo Colegiado do Programa em reunião ordinária, que ocorrerá no dia 20 de julho do ano corrente, às 14h00. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no site do Programa (www.pgextensaorural.univasf.edu.br) até o dia 21 de julho de 2018, a partir das 22 horas.