Comunicado aos discentes da turma R2 – Regras de Qualificação

04-10-18 pgextensaorural 0 comment

Antes de poder submeter-se à defesa final de sua Dissertação de Mestrado, o aluno deverá submeter-se ao Exame de Qualificação, que deve ser realizado no período mínimo de doze meses e máximo de dezoito meses de permanência do aluno no programa, contando a partir da data da primeira matrícula no PPGExR.
Considerando que os discentes da turma R2 ingressaram no nosso programa no mês de agosto de 2017, com a Aula Magna no dia 03 de Agosto de 2017, o que restaria concluso o prazo de 18 meses no dia 03 de fevereiro de 2019.
Além disso, é preciso se atentar para o prazo de antecedência de quinze dias antes da realização do exame, pois o aluno deverá entregar na secretaria do programa a relação de documentos exigidos para o agendamento do exame de qualificação, nos termos da Norma de qualificação:  http://www.pgextensaorural.univasf.edu.br/index.php/regras-de-qualificacao/.

Por isso, solicitamos que os discentes se organizem e atentem se a data limite para apresentação, bem como, a data de antecedência para apresentação da documentação.