QUARTA RETIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DISCENTE – EDITAL Nº 04/2019 – PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

22-05-19 pgextensaorural 0 comment

Processo Seletivo (13)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR) da Universidade Federal do Vale do São Francisco, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação – PRPPGI e da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, e em conformidade com o Regulamento do Programa aprovado pelo Conselho Universitário da UNIVASF em 10 de julho de 2015, decisão 71/2015, torna público a quarta retificação do seu edital 04/2019 que trata do Processo Seletivo Discente 2019 no que se refere aos subitens abaixo descritos. Os prazos a serem cumpridos a partir do dia 15.05.2019 são os definidos no cronograma abaixo que substituirá todas as datas presentes no corpo deste Edital referentes ao processo seletivo e ao Anexo III.

As possíveis dúvidas podem ser enviadas para o email: cpgexr@univasf.edu.br.

Por motivo de instabilidade no sistema de processos seletivos da Univasf, hoje a tarde, a comissão organizadora decidiu prorrogar as inscrições até as 14 horas do dia 23/05/2019.

As possíveis dúvidas podem ser enviadas para o email: cpgexr@univasf.edu.br.