PROCESSO SELETIVO DISCENTE – EDITAL Nº 04/2019 – RESULTADO FINAL DAS INSCRIÇÕES

24-05-19 pgextensaorural 0 comment

Processo Seletivo (15)

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 04/2019, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado final do deferimento/indeferimento das inscrições no Processo Seletivo Discente – Turma 2019, conforme nominata em anexo, parte integrante desta Portaria abaixo:

2. INORMAR que a prova escrita acontecerá no Espaço Plural, situado na BA 210 Km 04 – Rodovia Juazeiro/Sobradinho (em frente ao IFBA), Bairro Malhada da Areia, CEP: 48909-210 – Juazeiro/BA, no dia 25/05/2019, das 8h às 12h e que é obrigatório ao candidato trazer documento de identificação com foto (CNH ou RG) para esta etapa, bem como trazer seu número de inscrição. As salas onde a prova será realizada serão indicadas no local de realização e pela comissão.

As possíveis dúvidas podem ser enviadas para o email: cpgexr@univasf.edu.br.