PROCESSO SELETIVO DISCENTE – EDITAL Nº 04/2019 – RESULTADO FINAL – PROVA ESCRITA

29-05-19 pgextensaorural 0 comment

Processo Seletivo (20)

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 04/2019, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado final da primeira etapa do Processo Seletivo Discente – Prova Escrita de Conhecimentos. A relação das notas atribuídas às avaliações da prova escrita de conhecimentos referente a esse Processo Seletivo após interposição de recursos está na nominata anexa a portaria abaixo.
    2. INFORMAR que os pré-projetos dos(as) candidatos aprovados(as) nesta etapa serão analisados nos dias 30 e 31 de maio de 2019 e o resultado, contendo os pré-projetos selecionados para a próxima etapa, será publicado no site do Programa (www.pgextensaorural.univasf.edu.br) e Sistema PS (www.ps.univasf.edu.br), a partir das 22 (vinte e duas) horas do dia 31 de maio de 2019.
    3. RECOMENDAR que todos os(as) candidatos(as) fiquem atentos(as) e acompanhem as publicações realizadas no site do Programa durante todo o Processo Seletivo, uma vez que as informações contidas nas portarias podem ser retificadas.

As possíveis dúvidas podem ser enviadas para o email: cpgexr@univasf.edu.br.