PROCESSO SELETIVO DISCENTE – EDITAL Nº 04/2019 – RESULTADO FINAL – PRÉ-PROJETO

01-06-19 pgextensaorural 0 comment

Processo Seletivo (22)

A Comissão Avaliadora do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 04/2019, resolve:

  1. TORNAR PÚBLICO o resultado final com os pedidos de recursos em relação às notas atribuídas às avaliações das propostas para os pré-projetos referentes ao Professo Seletivo Discente – Turma 2019, conforme nominata anexa, parte integrante desta Portaria;
  2. TORNAR PÚBLICO o quadro apresentando a distribuição dos(as) candidatos(as) classificados(as), aptos(as) a participarem da próxima etapa (Entrevista). Esta etapa acontecerá no Espaço Plural, situado na BA 210 Km 04 – Rodovia Juazeiro/ Sobradinho, Bairro Malhada da Areia, CEP: 48909-210 – Juazeiro/BA, nos dias 03/06/2019, das 08h às 12h e das 14h às 18h, e no dia 04/02/2019 das 8 às 12h e das 14h às 18h, e se necessário das 19h às 22h. As salas estão relacionadas abaixo e não serão disponibilizados recursos audiovisuais para esta etapa uma vez que se trata de uma entrevista.
  3. INFORMAR que é obrigatório o(a) candidato(a) levar o documento de identificação com foto (CNH ou RG) para a etapa seguinte (Entrevista), bem como TRAZER SEU NÚMERO DE INSCRIÇÃO.
  4. INFORMAR que conforme o item 8.2 do edital, “No momento em que o(a) candidato(a) for realizar a entrevista deverá, primeiramente, entregar o Currículo impresso da Plataforma Lattes com os documentos comprobatórios anexados seguindo a ordem do currículo lattes; sendo que, toda a documentação deverá estar encadernada juntamente com o currículo.”
  5. RECOMENDAR que os(as) candidatos(as) cheguem com 30 minutos de antecedência ao local da realização da entrevista e permaneçam no local até o término de sua participação. Todos os(as) candidatos(as) devem estar presentes desde o início do período ao qual seu número foi relacionado; caso haja desistência ou sejam rápidas as entrevistas o(a) candidato(a) que for convocado(a) (na sequência) a realizar a etapa e que não estiver presente será automaticamente desclassificado(a).
  6. RECOMENDAR que todos os(as) candidatos(a) fiquem atentos(a) e acompanhem as publicações realizadas no site do programa durante todo o Processo Seletivo; uma vez que as informações contidas nas portarias podem ser retificadas.

As possíveis dúvidas podem ser enviadas para o email: cpgexr@univasf.edu.br.



Deixe um comentário: