Coordenador do PPGExR participa do III Fórum das Pós Graduações Interdisciplinares

06-06-19 pgextensaorural 0 comment

Com o objetivo de promover um ambiente integrador entre a CAPES e as coordenações dos programas que compõe a área de avaliação Interdisciplinar, além de um momento para troca de experiências entre coordenadores de programas nota 6 e 7 e os demais coordenadores, permitindo o debate técnico e científico de questões comuns aos programas, está sendo realizado nos dias 06 e 07 de junho, na Universidade Federal da Paraíba – UFPB, o III Fórum das Pós Graduações Interdisciplinares – Fórum PPGInter. O evento conta com a participação de coordenadores de diversos Programas de Pós-graduação da área Interdisciplinar.

O Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Univasf está sendo representado pelo Coordenador, Prof. Dr. Denes Dantas Vieira, e a Prof.ª Dr.ª Márcia Bento Moreira, docente do PPGExR e Coordenadora Geral do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial.

Ao final do evento será elaborado um documento para ser entregue na reunião de Meio Termo, prevista para o segundo semestre desse ano.

Mais informações: https://www.even3.com.br/iiiforumpginter/

 



Deixe um comentário: