O doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT) abre Processo Seletivo Discente Turma 2021

19-11-20 pgextensaorural 0 comment

WhatsApp Image 2020-11-19 at 12.32.24

A Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) em Associação Ampla com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB); em conformidade com o Regimento do Programa aprovado pelo Conselho Universitário da UNIVASF em 01 de agosto de 2019, Resolução 57/2019, torna público o presente Edital que estabelece as normas referentes ao Processo Seletivo Discente para o preenchimento das vagas do Doutorado Profissional no PPGADT, turma 2021.

Serão disponibilizadas 60 (sessenta) vagas para o ingresso em 2021, sendo parte destas vagas destinadas a Política de Ações Afirmativas na Pós-Graduação da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

As inscrições para o processo seletivo discente do Doutorado Profissional, Interdisciplinar, em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial estarão abertas a partir do dia 24 de novembro e finalizarão às 23h59min do dia 15 de dezembro de 2020.

Demais informações relativas ao processo seletivo encontram-se no edital no botão abaixo: