Resultados da Autoavaliação de EGRESSOS do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade do Vale do São Francisco – PPGExR/UNIVASF

30-11-20 pgextensaorural 0 comment

Cópia de Bem vindo

O objetivo deste formulário foi avaliar o PPGExR/UNIVASF, a partir do olhar dos seus Egressos. O formulário foi dividido em três sessões com perguntas relacionadas à colocação profissional do egresso(1), aos projetos e desenvolvimento da dissertação (2) e as perguntas globais sobre o mestrado (3). Os estudantes receberam o link do formulário pelo e-mail/whasapp no dia 24 de novembro de 2020, com prazo final para o preenchimento e o envio das respostas até às18hhs, do dia 28 de novembro. Ao todo, foram respondidos 46 formulários. O Mestrado em Extensão Rural teve sua primeira turma ingressante no ano de 2016.