Quadro de oferta de disciplinas Turma Regular 2016.2

04-10-16 pgextensaorural 0 comment

Caros Pós-Graduandos, boa tarde!

Segue anexo o quadro de oferta de disciplinas da Turma Regular; as disciplinas presentes no documento anexo serão ofertadas somente neste semestre para esta turma; nos demais semestres serão ofertadas as outras obrigatórias e optativas que fazem parte da grade curricular do Programa.

A matrícula de vocês será realizada pela coordenação do PPGExR, o formulário que vocês deveriam ter entregue até ontem tem a finalidade de auxiliar a coordenação. Permitindo que estejamos em posse da relação de disciplinas que cada discente pretende se matricular já com o ciente e de acordo do(s) orientador(es). Como esta é uma etapa obrigatória sendo a penalidade pelo descumprimento o desligamento do programa, sugiro aos discentes que não encaminharam o formulário que o façam até amanhã às 16h.

Inicialmente a matrícula seria realizada por vocês, mas infelizmente essa ação não será mais possível. No entanto, no próximo semestre vocês realizaram a matrícula de vocês on line pelo SIG@.

Solicito que todos que ainda não realizaram o login no Sig@ que o façam para que seja realizado o primeiro acesso no sistema.

A reunião ordinária do colegiado foi transferida para o dia 13/10/2016 e mantido o horário (8h) e local (Espaço Plural), solicito o envio para esse endereço eletrônico da relação dos nomes dos representantes de turma (09) para ser levado para a reunião ordinária para discussão, votação e homologação do colegiado.

Um abraço a todos,

Profa. Dra. Márcia Bento Moreira