ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EXTENSÃO RURAL DA UNIVASF – EDITAL Nº 08/2017

02-05-17 pgextensaorural 0 comment

novo_cronograma

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR) da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em conformidade com o Regulamento do Programa aprovado pelo Conselho Universitário da UNIVASF em 10 de julho de 2015, decisão 71/2015, torna público o presente Edital que estabelece as normas referentes ao Processo Seletivo para o preenchimento das vagas do Mestrado Profissional no PPGExR, turma 2017.

Poderão se inscrever no Processo Seletivo os portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação.

Serão disponibilizadas 35 (trinta e cinco) vagas para o ingresso em 2017, sendo destas 02 (duas) disponibilizadas para os Técnicos em Administração e Educação (TAE) da UNIVASF conforme Resolução de nº 04/2015.

O processo seletivo constará de 4 (quatro) etapas:

Prova escrita de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório, valendo uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e tendo peso igual a 2 (dois) para a composição da média final. Seguirão para a próxima etapa os(as) candidatos(as) que obtiverem nota igual ou superior a 6(seis);

Análise do pré-Projeto de Dissertação e sua viabilidade de execução, de caráter classificatório e eliminatório, valendo uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e tendo peso igual a 4 (quatro) para a composição da média final. Seguirão para a próxima etapa os pré-projetos que obtiverem nota igual ou superior a 6(seis);

Entrevista, valendo nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, de caráter classificatório e eliminatório, tendo peso igual a 3 (três) para a composição da média final;

Análise do Currículo Lattes é de caráter classificatório e será realizada segundo o Anexo III, valendo uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) pontos e tendo peso igual a 1 (um) para a composição da média final.

A classificação final será a média ponderada das notas obtidas pelo(a) candidato(a) nas etapas deste processo seletivo.

As inscrições para o processo seletivo discente do Mestrado Profissional, Interdisciplinar em Extensão Rural estarão abertas a partir do dia 02 de maio de 2017 e finalizarão as 23h59 do dia 16 de junho de 2017.

Links:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 08/2017
PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EXTENSÃO RURAL 2017 (MESTRADO PROFISSIONAL)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural retifica o seu edital 08/2017 que trata do Processo Seletivo Discente 2017 no que se refere aos subitens abaixo descritos. Os prazos a serem cumpridos a partir do dia 09.06.2017 são os definidos no cronograma abaixo que substituirá todas as datas presentes no corpo deste Edital referentes ao processo seletivo e ao Anexo II.

Confira o novo cronograma:

novo_cronograma2