INFORMATIVO PPGExR: Prova Escrita do Processo Seletivo Discente – Turma 2016 do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural

05-07-16 pgextensaorural 0 comment

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural (PPGExR) da Universidade Federal do Vale do São Francisco informa que a Prova Escrita de Conhecimentos do Processo Seletivo Discente – TURMA 2016 do PPGExR será realizada no Campus JUAZEIRO da Univasf, na cidade de Juazeiro/BA, nas salas 30 e 31 a partir das 8h do dia 06/07/2016.

Para a realização da prova, o candidato deverá portar comprovante de inscrição, documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta

A prova escrita destina-se a avaliar o conhecimento e a capacidade de reflexão dos candidatos sobre o tema INTERDISCIPLINARIDADE E EXTENSÃO RURAL e a sua relação com as linhas de pesquisa do programa. Não será permitido consulta a qualquer tipo de material durante a prova sob pena de o candidato ser desclassificado no Processo Seletivo.

O candidato que, por qualquer motivo, não comparecer na data e horário previstos para a realização da prova será desclassificado.

Pedimos para que compareçam ao local da prova com uma hora de antecedência.



Deixe um comentário: