Resultado final do processo eleitoral de coordenador e subcoordenador do PPGExR biênio 2017-2019

17-03-18 pgextensaorural 0 comment

A Comissão Eleitoral Local, no uso de suas atribuições, divulga aos docentes, discentes e técnico-administrativos do Colegiado de Pós-Graduação em Extensão Rural, o resultado do processo eleitoral após a apuração dos votos ao cargo de Coordenador e Subcoordenador do PPGEXR da UNIVASF Biênio 2017-2019, nos termos do Regimento Geral da Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco (Aprovado pela Decisão nº 22/2017 – CONUNI de 05 de maio de 2017) e do edital interno, em que foi eleita a Chapa 1:

Prof. Dr. Luiz Mauricio Cavalcanti Salviano

Notícias anteriores:

Credenciamento do fiscal da chapa para processo eleitoral de coordenador e subcoordenador do PPGExR biênio 2017-2019

A Comissão Eleitoral Local, no uso de suas atribuições, divulga aos docentes, discentes e técnico-administrativos do Colegiado de Pós-Graduação em Extensão Rural, o deferimento das inscrições de fiscal credenciado para eleições do cargo de Coordenador e Subcoordenador do PPGEXR da UNIVASF Biênio 2017-2019, nos termos do Regimento Geral da Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco (Aprovado pela Decisão nº 22/2017 – CONUNI de 05 de maio de 2017) e do edital interno.

Comissão Eleitoral

Deferimento das inscrições das chapas para processo eleitoral coordenador e subcoordenador do PPGExR biênio 2017-2019

A Comissão Eleitoral Local, no uso de suas atribuições, divulga aos docentes, discentes e técnico-administrativos do Colegiado de Pós-Graduação em Extensão Rural, o deferimento das inscrições para as eleições ao cargo de Coordenador e Subcoordenador do PPGEXR da UNIVASF Biênio 2017-2019, nos termos do Regimento Geral da Fundação Universidade Federal do Vale do São Francisco (Aprovado pela Decisão nº 22/2017 – CONUNI de 05 de maio de 2017) e do edital interno.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral

Retificação do Edital - Processo Eleitoral para Coordenador (a) e Subcoordenador (a) do PPGExR

A Comissão Eleitoral Local, no uso de suas atribuições, divulga aos docentes, discentes e técnico administrativo, a retificação do edital de abertura de processo eleitoral para coordenador(a) e

subcoordenador(a) do colegiado do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da UNIVASF, nos termos das resoluções do Conuni/Univasf 07/2007, 02/2009, 04/2009, 04/2011,09/2014 e do presente Edital.

Atenciosamente,

Presidente da Comissão Eleitoral

Edital de abertura de processo eleitoral para coordenador (a) e subcoordenador (a) do PPGExR

A Comissão Eleitoral Local, no uso de suas atribuições, divulga aos docentes, discentes e técnico administrativos, as eleições para o cargo de Coordenador (a) e Subcoordenador (a) do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco(Univasf), nos termos das resoluções do Conuni/Univasf 07/2007, 02/2009, 04/2009, 04/2011,09/2014 e do presente Edital.