PROCESSO SELETIVO DISCENTE 2018 – RESULTADO FINAL PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS

10-07-18 pgextensaorural 0 comment

armto table (6)

O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural, Mestrado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 09/2018, resolve:

TORNAR PÚBLICO o resultado final da segunda fase do Processo Seletivo Discente – Prova Escrita de Conhecimentos. A relação das notas atribuídas às avaliações e dos pedidos de recursos da prova escrita de conhecimento referente a esse Processo Seletivo está na nominata anexa a esta portaria.

INFORMAR que os pré-projetos dos candidatos aprovados nesta etapa serão analisados durante o período de 10 a 11 de julho de 2018 e o resultado, contendo os pré-projetos selecionados para a próxima etapa, será publicado no site do Programa (www.pgextensaorural.univasf.edu.br) e Sistema PS (www.ps.univasf.edu.br), a partir das 22 (vinte e duas) horas do dia 11 de julho de 2018.

RECOMENDAR que todos os candidatos fiquem atentos e acompanhem as publicações realizadas no site do programa durante todo o Processo Seletivo; uma vez que as informações contidas nas portarias podem ser retificadas.