RESULTADO FINAL – EDITAL DE MATRÍCULA ALUNO ESPECIAL 2018.2

03-08-18 pgextensaorural 0 comment

armto table (15)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF torna público o resultado FINAL referente ao edital de matrícula de alunos especiais para o semestre letivo 2018.2.

Aproveitamos para INFORMAR que as aulas do semestre iniciam dia 03 de agosto de 2018.2, às 18h30, na aula magna que será ministrada pelo professor Dr. Fernando Bastos da UFRN (convite abaixo), no auditório do Espaço Plural (Sede do PPGExR), na cidade de Juazeiro/BA.

Neste mesmo dia receberemos os novos ingressantes no programa e contamos com sua presença para essa recepção maravilhosa, bem como para apreciar e conhecer o local sede do PPGExR onde serão ministradas as aulas que você irá frequentar.

CONVITE (4)