FINALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO – TURMA 2024 (R8)

12-03-24 pgextensaorural 0 comment

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Turma 2024 (R8), regido pelo Edital 27/2023,  divulgou o resultado final, após todas as etapas de recurso.  A Portaria 11/2024 publicada traz as listas com a classificação geral, em ordem alfabéticas, e as listas para cada modalidade que constituiu o processo seletivo, com os(as) 16 (dezesseis) candidatos aprovados e os(as) candidatos(as) foram das vagas. Para acessar a portaria, clique aqui.

Destaca-se que a Pré-Matrícula acontecerá no dia 15.03 (sexta-feira), presencialmente no Espaço Plural, mediante agendamento, organizado pela Coordenação de Curso.

Caso tenham dúvidas ou questionamentos sobre os procedimentos da Pré-Matrícula, entrem em contato pelo email cpgexr@univasf.edu.br, com o assunto “PRÉ MATRÍCULA – URGENTE”.

Diante da publicação do Resultado Final e considerando que todas as etapas de recursos foram esgotadas, registra-se a finalização dos trabalhos dessa desta Comissão de Seleção, salvo alguma eventualidade que exiga a retificação de alguma publicação.

Atenciosamente.

A comissão de seleção.

 



Deixe um comentário: